sexta-feira, 3 de julho de 2009

Polícia prende assaltantes de banco


Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Federal desarticulou, na noite dessa quinta-feira (2), uma quadrilha formada por seis homens que vinha atuando no município de Limoeiro (Agrestede Pernambuco) e cidades vizinhas da região. Segundo investigações, o grupo realizava assaltos a bancos e tráfico de drogas, em Pernambuco, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, e é apontado por 60% dos homicídios ocorridos onde foi desbaratado.


Durante a operação, foram presos José Cássio da Silva Pereira, 19 anos, Adelmo Arcelino do Nascimento Barros, 27, Nilson Flávio Batista do Nascimento, 29, Romildo Feliciano Cosmo, 31, Cícero Severino Bezerra Pereira e Maurício Joaquim Pereira, 44.


Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12 e de ar comprimido, duas pistolas 9 milímetros e 380, 16 caturchos, 39 munições, dois carregadores, notebooks, cinco motos, 42 pedras de crack e 41 papelotes de maconha.


O primeiro a ser preso foi Cícero Severino Bezerra, detido no terminal rodoviário de Carpina. Segundo a Polícia Federal, ele teve participação direta no homicídio de um cabo da PM, ocorrido em Limoeiro em dezembro de 2006.


Todos os suspeitos foram autuados na Delegacia Regional do município.


Da redacção com JC OnLine

seja o primeiro a comentar!

<<